Maquiagem | Bare Minerals

8 out

No post de hoje, vou falar sobre uma maquiagem inovadora que eu conheci há pouco tempo e desde então, não deixo de usar – as maquiagens da bare minerals!

Bare Minerals pois elas contém ingredientes minerais, que fazem bem para a pele. Me lembro que após a primeira aplicação, eu realmente senti minha pele diferente, mais macia.
Mas sabem o que eu mais gosto? A praticidade! Sim! Para o dia a dia, eu não gosto de usar muita maquiagem preguiça. E esta é muito fácil de aplicar e o efeito é ótimo, fica bem natural.

Não contém fragrâncias ou conservantes, que irritam a pele.

A textura é pó, mas o produto é base,  uma base diferente, pois basta usar apenas o produto para ter uma pele corrigida e bonita.

A linha conta ainda com blush (não gosto muito, quase não uso…), sombras, máscaras, batons.
Ah, importante: Como o modo de aplicar os produtos é diferente, vale a pena investir nos pincéis da marca, que são ótimos!

Meninas, vale muito a pena investir nesta base, eu indico!

4 Respostas to “Maquiagem | Bare Minerals”

  1. La Divina 8 de outubro de 2012 às 5:16 PM #

    Nem fale, passar maquiagem todo santo dia é complicado! Gostei da dica 😉
    http://www.ladivina.com.br

  2. Kauany Santos 16 de outubro de 2012 às 5:49 PM #

    Sempre quiz testar, porem nunca achei elas!

    Tem sorteio lá no meu blog, pasem por lá!
    http://www.materiafeminina.com/2012/10/14/sorteio-kit-kiko-make-up/

  3. Aurélia Mattos 27 de outubro de 2012 às 12:20 AM #

    Adorei a dica. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  4. Talitah 30 de outubro de 2012 às 10:13 AM #

    Estou doida para provar!

Deixe um comentário

