Have fun | Las Vegas

12 set

Segundo os próprios americanos, Las Vegas é única, não há cidade igual no mundo!

É comum eles irem para lá fazer despedida de solteiro com vários amigos ou só por um fim de semana.

Se você não é muito chegado a badalação, melhor escolher outro destino…

Cassinos, compras, shows, pool parties (festas na piscina), música agitada e muita diversão! Isso é Las Vegas!

Melhor época: Vegas fica no estado de Nevada. O clima é desértico. Eu desaconselho você visitar a cidade no verão, pois as temperaturas são realmente altas (podem chegar a 41 C no verão!). Também não aconselho visitar no inverno, pois acho que a cidade não combina com botas e casacos e ainda, algumas atrações não funcionam nesta época.

Pool Party: Hard Rock hotel! A Rehab, festa do hotel, é a pool party mais famosa de lá! Vi uma entrevista de um gerente do hotel, que dizia “queremos criar uma sensação única e surreal sobre a Rehab”. Foi exatamente isso que senti, parecia uma festa de filme! As pessoas estão muito animadas, muita gente bonita e tem até helicóptero que joga dinheiro! hahaha, é sério! Na alta temporada, as filas são enormessss e as meninas tem preferência para entrar! yeah!

Tour pela cidade: Programe um dia para conhecer os diferentes hotéis da Strip (Assim é conhecida a avenida principal de lá).
Diferente do Brasil, lá podemos entrar e sair de qualquer hotel (Isso não só em Vegas, mas nos EUA de modo geral) sem problemas. Há vários hotéis espetaculares e temáticos. Não deixe de ver o show de águas no Bellagio, o Ceasar’s Palace (do filme Se beber, não case) e andar na gôndola de mentirinha do Venetian.

Grand Canyon: Há um ônibus que sai de Vegas e vai até o Grand Canyon. Como eu já conhecia o Canyon, não fiz esse passeio, mas muitos amigos meus o fizeram e recomendam! Acho uma ótima oportunidade de fazer algo diferente com facilidade e, para mim, o Grand Canyon foi uma das coisas mais lindas que já vi!

Transporte: A coisa mais fácil deste mundo é andar em Vegas! rs. A Las Vegas Boulevard, ou strip, é a rua principal. Há ônibus que circula por lá e aqui fica a dica: Compre a passagem de 24 horas, assim, você pode parar em quantos pontos quiser.

Outras dicas: Com todo este clima de festa, vale lembrar que bebida alcoolica nos EUA somente para maiores de 21 anos!

Divirtam-se!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: