Dica de beleza | Rímel

4 ago

Esta make vai do dia à noite. Sozinho ou com um esfumado poderoso. Indispensável para qualquer look – o rímel! Ele tem o poder de deixar o nosso rosto bem alegre! Eu adoro! Máscara para cílios ou rímel nunca é demais, gosto de ter opções na necessárie. Estes são os meus favoritos:

MAC, False lashes: Este é ótimo para o dia, pois ele alonga sutilmente os cílios.

Lancôme, Virtuôse e Hypnôse: Estes são ótimos e para quem gosta de volume nos cílios.

Maybelline, The colossal volum: Ótimo! Para mim, os rímeis da Maybelline são tão bons quanto Lancôme, com uma diferença – o preço! Chegam a custar 5 X menos! Sem dúvida, meu rímel favorito!

Dicas de aplicação: Para super cílios, aplique primeiro uma máscara alongadora e depois, uma de volume.
Para retirar, embeba um algodão em demaquilante ou soro fisiológico (se a máscara não for à prova d’água) e deixe sobre os cílios. Vai ficar super fácil de tirar, nada de esfregar com força, pois a área dos olhos é bastante delicada.

Minha make favorita! Quem aí também gosta?
Beijos!

Deixe um comentário

