Tropical Print

27 jul

 

Não sei se vocês notaram, mas aqui no blog já estamos em clima de nova estação. Não vejo a hora de trocar os looks
friorentos por vestidos levinhos!!

Então, hoje eu vou falar sobre o tropicalismo, tendência que vem forte por aí…

Ela promete deixar a próxima temporada alegre e colorida. Isso porque as estampas tropicais remetem à natureza: Folhagens, frutas, flores e pássaros são as principais.

A estampa vai aparecer em vestidos, camisas, shorts, saia, biquini, ou seja, vai ser fácil achar uma que te agrade!

Para não ter erro na hora de usar, combine a estampa com peças lisas para equilibrar o look.

Outra combinação que vai sempre bem, é misturar com peças brancas, que dão leveza à produção.

Como esse post é para falar sobre a tendência, coloquei algumas referências para inspirá-las, mas fiquem de olho, pois já já essa estampa vai invadir as araras… a Renner por exemplo, trouxe algumas peças tropicais no preview dela!!

Beijo-beijo,

2 Respostas to “Tropical Print”

  1. Gi Almeida 27 de julho de 2012 às 11:32 AM #

    Oie meninas tudo bem???
    Amei o blog de cara viu…
    Nossa eu vou amar essa trend,porque quase não consigo usar estampas mas acho lindo!!!
    tenho uma calçca lindissima da Armazém com estampa neon verde de 2010 vou poder repagina la em vários looks…comprei um short estampado na promoção estou tentando usar acho que esse fim de semana vai dar
    bejuzzzz
    Gi Almeida
    http://www.todas-amam.blogspot.com.br

  2. Aurélia Mattos 30 de julho de 2012 às 7:43 PM #

    Acho lindo estas estampas tropicais. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

Deixe um comentário

