Hidratação Cabelos

17 jun

Dica de produto muito bom: Absolut Repair, L’Oréal.
Acho que todas nós sabemos a importância de hidratar os cabelos regularmente, especialmente para quem tem química ou usa constantemente chapinha e secador.
Já tinha recebido muitas indicações deste produto e como meu cabelo está caindo muito, resolvi investir testar.
Tenho que dizer, o produto é ótimo! Eu aplico durante o banho mesmo, como um condicionador e deixo ele agir durante uns 10 minutinhos. Muda muito, o cabelo fica lindo, brilhante!
O preço para a embalagem pequena de 200ml custa em torno de R$ 90 nos salões. Na internet, dá para comprar bem mais barato. Dura muitão, vale o investimento, sem contar no cabelo de arrasar! Eu indico!

Dica: Antes de fazer hidratação, é sempre bom lavar os cabelos com um shampoo anti-resíduos, que vai limpar profundamente e preparar o cabelo para receber melhor a hidratação.

Deixe um comentário

