Nail Art

3 jun

Por Taz

Basiquinha… mas nem tanto!- Adoro esmalte preto, acho supercoringa. Mas nem o preto precisa ter a mesma cara sempre, né?

Minha unha da semana é preta, mas com um UP!, afinal, só um esmalte pretinho não valeria um post. A unha é super simples de fazer, é uma unha “spike inspired”- eu chamo de “unha rockinho”. Preto e dourado- minha dupla favorita!!

Dá para fazer em todas as unhas- fica bacana, mas eu costumo fazer só no dedo anelar… a tal da filha única.

Com o esmalte ainda molhado, é só ir grudando as bolinhas, aquelas da unha caviar. O truque é apertá-las bem, para que elas estejam bem firmes quando o esmalte secar.

Você também pode grudar as bolinhas, e passar uma última camada de esmalte para cobrí-las. Dá um efeito mais discreto, mas muito legal!

Outra ideia para variar o preto de sempre, é fazer uma francesinha de glitter. Simplesmente amo o efeito!!- O truque é caprichar na camada de glitter.

Espero que esse post inspire vocês!
E aí, que tal arriscar um pretinho nem tão básico?

Deixe um comentário

